translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um Caso de Todos os Dias

 POR BLOG DE ESPIRITISMO
http://blog-espiritismo.blogspot.com/
ola.desde criança que me sentia demasido difrente das outras crianças. nao conseuia ter maldade nem odio com as pessoas normais.. ate que começei a ver vultos,espiritos,ouvir vozes constantemente( a pedir-me ajuda.. a gritarem pelo meu nome).. passo a noite a ter pesadelos,adivinhar coisas que vao aconteçer,, soube a pouco tempo que tinha a morada aberta.. e ando sempre com dores, de cabeça tambem. e uma energia quente a sair-me do corpo. sempre com arrepios.sonho com demonios...e um dia enervei-me e os meus olhos mudaram de cor.. o castanho ficou vermelho... alguem me consegue explicar isto.. passo metade do ano quase sem dormir pois durante a noite espiitos tocam-me,sufoca-me ao ponte de ver a luz a rodear-me.. peço so que se alguem sabe algo me consiga explicar. quem sou eu??? 


LER MAIS NO ENDEREÇO: http://blog-espiritismo.blogspot.com/2011/04/um-caso-de-todos-os-dias_28.html#links

Nenhum comentário:

Postar um comentário