translate

Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Imagem de um dia


Nome da Música: Imagem de um dia

Distante de tudo vou caminhar

Eu tenho vontade de pensar


Mas quase não tenho tempo

vivo nessa correria do dia-a-dia


Dormindo acordado sem perceber

Deixando de lado as coisas importantes

tentando pensar no que fazer

arrumando motivos pra não fazer


Eu sinto que não, mas creio que sim

Eu sinto que não quero que seja assim

Eu penso que não tenho como acordar

na imagem de um dia me libertar


Voltando do caminho mais curto

Deixando o silêncio pra trás

Eu tenho que perceber

O que eu tenho que fazer


Eu tenho que me consertar

Parar de por a culpa nos outros

Tenho que me fazer mudar

arrumando motivos para isso acontecer


Eu sinto que não, mas creio que sim

Eu sinto que não quero que seja assim

Eu penso que não tenho como acordar

na imagem de um dia me libertar


Eu sinto que não, mas creio que sim

na imagem de um dia me libertar

Eu penso que não tenho como acordar

Eu sinto que não quero que seja assim


Eu sinto que não, mas creio que sim

Eu sinto que não quero que seja assim

Eu penso que não tenho como acordar

na imagem de um dia me libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário